Aumentar texto
Aumenta o tamanho das fontes
Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.
Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.
Publicado em 06 de out de 2014 às 16:25
Para evitar conflitos e minimizar possíveis impactos, a Gestão Ambiental da duplicação da BR-116/RS, de Guaíba a Pelotas, trabalha de forma antecipada com as comunidades lindeiras ao empreendimento. No dia 1º de outubro, a equipe do Programa de Comunicação Social conversou com moradores dos municípios de Camaquã e Cristal alertando para o aumento das atividades das obras em zonas residenciais. Na ocasião foram entregues folhetos com o telefone da ouvidoria (0800 60 11 116), canal de interação que tem como finalidade o esclarecimento de dúvidas sobre o empreendimento.
Em Camaquã, a ação porta a porta foi com a população da Rua José da Silva Azambuja, no bairro Dr. Rosinha, local onde será construída uma rua lateral interligando as rótulas de acesso à cidade. Os moradores foram comunicados sobre os serviços de supressão da vegetação que foram iniciados na mesma semana pelos colaboradores do Lote 05 (Consórcio Brasília-Guaíba/Ribas). Já em Cristal as visitas ocorreram em um trecho da RS-354, rodovia que será utilizada como caminho de serviço do Lote 06 (Consórcio Pelotense/CC). A equipe falou sobre a movimentação de máquinas e caminhões no trajeto e deu dicas de segurança à população.
As ações foram acompanhadas por técnicos das construtoras responsáveis pelos trechos em duplicação.
Fonte: S.T.E. Serviços Técnicos de Engenharia S.A.
Foto: Amanda Montagna