Aumentar texto
Aumenta o tamanho das fontes
Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.
Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.
Publicado em 25 de set de 2014 às 17:05
A ouvidoria da duplicação da BR-116/RS – Guaíba a Pelotas – é uma das ferramentas de interação utilizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para captar os anseios e demandas da população local. Em setembro deste ano, a equipe do Programa de Comunicação Social chegou à marca de 500 atendimentos realizados por meio do telefone 0800 60 11 116. Deste total, o percentual de resolução das demandas é de 96%. Já os requerimentos ainda não encerrados seguem em verificação pelas equipes responsáveis por dar retorno aos solicitantes.
O canal da ouvidoria busca esclarecer dúvidas, coletar sugestões e minimizar impactos que possam ser causados pelo empreendimento. De acordo com a relações públicas da Gestão Ambiental, Juliana Christmann, o atendimento permite uma maior aproximação da comunidade com o empreendedor. “Estabelecemos uma relação de confiança e amizade com os usuários da ouvidoria, pois trabalhamos de forma antecipada, com ações porta a porta, nas áreas que receberão novas frentes de obra ou caminhos de serviço”, avalia. Outro diferencial é a atuação da equipe de Supervisão Ambiental, responsável por verificar em campo as demandas recebidas. “É um trabalho gratificante atender a população e, de alguma forma, poder contribuir para seu bem-estar durante as obras de duplicação”, conclui Juliana.
O telefone pode ser acionado de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h; e nas sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Fonte: STE/S.A.