Aumentar texto
Aumenta o tamanho das fontes
Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.
Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.
Publicado em 24 de out de 2014 às 14:47
O entroncamento da BR-116 com a Avenida Fernando Osório, um dos acessos à cidade de Pelotas, teve fluxo de veículos alterado desde a manhã desta quarta-feira (22/10) para o início das fundações do viaduto localizado no quilômetro 517,64, previsto nas obras de duplicação da rodovia. Os movimentos existentes estão mantidos, mas com o tráfego desviado. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) orienta os motoristas a redobrarem a atenção para as placas de sinalização. A intervenção deve durar por oito meses.
Veículos que saem da cidade por esta intersecção em direção a Porto Alegre devem utilizar a rua lateral à direita, retornando para a pista existente em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Quem trafega de Pelotas com destino a Rio Grande realiza um retorno à esquerda no quilômetro 515, em frente ao posto de combustíveis Cavada. Usuários que dirigirem da capital e quiserem entrar em Pelotas utilizam desvio à esquerda em frente a PRF. O trajeto segue normal para quem trafegar de Porto Alegre em direção à Rio Grande. Veículos que dirigem de Rio Grande com destino a Pelotas retornam à direita no quilômetro 515 e quem trafega desta mesma origem em direção a Porto Alegre é direcionado para um desvio à direita, passando em frente ao posto da PRF.
Fonte: STE Serviços Técnicos de Engenharia S.A.
Fonte: Engenharia Ecosul