Aumentar texto
Aumenta o tamanho das fontes
Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.
Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.
Publicado em 27 de fev de 2020 às 08:30
Ecosul divulga dados da Operação Carnaval
Tráfego da operação superou em 5% o previsto e registrou um acidente com óbito, depois de 88 dias sem acidentes fatais no Polo Rodoviário Pelotas
Os seis dias de Operação Carnaval no Polo Rodoviário Pelotas foram movimentados. Entre sexta-feira (21) e a quarta-feira de cinzas (26), cerca de 235,5 mil veículos circularam pelas rodovias administradas pela concessionária, 5% a mais que o tráfego estimado para o período. O dia mais movimentado foi sexta-feira (21), quando mais de 49 mil veículos passaram pelas praças de pedágio da Ecosul. Durante a operação foram registrados quatro acidentes, sendo que no sábado (22) – após 88 dias sem acidentes com óbitos no Polo Pelotas - uma pessoa morreu atropelada no km 525,8 da BR-116, em Pelotas.
O serviço de atendimento mecânico atendeu 244 veículos, sendo que 185 precisaram ser removidos pelo serviço de guincho da concessionária. No Serviço Médico e Resgate (SMR), 28 pessoas foram atendidas clinicamente, sendo que 13 pacientes precisaram ser removidos para casas de saúde da região.
CANAIS – As redes sociais estão presentes no cotidiano de grande parte das pessoas. A Ecosul investe em canais de comunicação para auxiliar os motoristas durante os seus deslocamentos. Para mantê-los informados sobre as condições do tráfego, obras e interrupções nas rodovias, basta acessar o site www.ecosul.com.br e o Twitter @ecosul. A empresa agora também está presente no Instagram, pelo @ecosul__. A concessionária disponibiliza um canal direto aos seus usuários para manifestarem suas sugestões através da Ouvidoria pelo e-mail ouvidoria@ecosul.com.br.
Fonte: Ecosul - Gabriela Mazza